Minhas Compras

Através da aba “Compras” no Voomp Play, seus alunos conseguem gerenciar as compras realizadas por eles na plataforma sem precisar solicitar sua ajuda para certas ações.

Dessa forma, você ganha tempo para focar em estratégias de crescimento do seu negócio, enquanto os usuários resolvem sozinhos as demandas simples de suporte.

Acessando a aba “Compras” é possível:

  • Gerenciar o histórico de compras;
  • Ver detalhes das transações;
  • Atualizar dados de pagamento;
  • Cancelar assinatura (necessária ativação).

Tudo isso contribui para o fortalecimento da sua marca dentro do Voomp Play, garantindo autonomia dos processos aos clientes que não precisarão mais aguardar para emitir uma segunda via de boleto, ou alterar os dados de seu cartão.

Primeiramente, entre em contato com o time de KA da Voomp para habilitar a opção de cancelamento de assinatura. Use os canais oficiais para fazer essa solicitação.

Em seguida, após a habilitação, a funcionalidade de cancelamento é disponibilizada automaticamente para toda a base de alunos. Assim, você não precisa ajustar configurações manualmente.

Por fim, para exibir os conteúdos comprados via Checkout Voomp na aba “Compras”, vincule as entregas deles ao Voomp Play. Dessa forma, os alunos conseguem acessar tudo de maneira organizada e centralizada através da ferramenta.

Fique por dentro do que acontece no ecossistema Voomp e não perca nenhuma novidade!🌐

Siga-nos para descobrir conteúdos diários!

@voompoficial

plugins premium WordPress