
Através da aba “Compras” no Voomp Play, seus alunos conseguem gerenciar as compras realizadas por eles na plataforma sem precisar solicitar sua ajuda para certas ações.
Permitindo assim que você possa otimizar seu tempo desenvolvendo estratégias para o seu negócio, ao invés de focar em questões de suporte que podem ser resolvidas de forma independente pelos usuários.
Acessando a aba “Compras” é possível:
- Gerenciar o histórico de compras;
- Ver detalhes das transações;
- Atualizar dados de pagamento;
- Cancelar assinatura (necessária ativação).
Tudo isso contribui para o fortalecimento da sua marca dentro do Voomp Play, garantindo autonomia dos processos aos clientes que não precisarão mais aguardar para emitir uma segunda via de boleto, ou alterar os dados de seu cartão.
Visão da página em funcionamento ⚙️
Pontos de atenção ⚠️
- Para habilitar a opção de cancelamento de assinatura, é preciso entrar em contato com o time de KA Voomp;
- Após habilitado, o cancelamento de assinatura será disponibilizado para toda a base de alunos automaticamente;
- Conteúdos adquiridos através do Checkout Voomp precisam estar vinculados ao Voomp Play para aparecerem na aba “Compras”.
Fique por dentro do que acontece no ecossistema Voomp e não perca nenhuma novidade!🌐
